O renomado ator de Hollywood Morgan Freeman sofreu um acidente de carro na noite desta segunda-feira, na cidade de Clarksdale, no estado do Mississippi, Estados Unidos. Segundo informações da polícia local, o carro que Freeman dirigia capotou e saiu da pista, mas felizmente o ator saiu ileso.

De acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Clarksdale, o acidente ocorreu por volta das 23 horas, quando Freeman perdeu o controle do carro, um Nissan Maxima, em uma curva da Rodovia 49, próximo ao Aeroporto Regional de Fletcher. O carro capotou algumas vezes e foi parar em um barranco.

O ator de 78 anos estava sozinho no veículo e foi resgatado pelo serviço de emergência da região. Ele foi levado para um hospital próximo para realizar alguns exames, mas foi liberado algumas horas depois, sem nenhum ferimento aparente.

O acidente de Morgan Freeman causou preocupação em seus fãs de todo o mundo. O ator é um dos mais respeitados de Hollywood e já participou de diversos sucessos nas telonas, como Um Sonho de Liberdade, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Invictus. Ele também é conhecido por sua voz característica, que emprestou a diversos personagens de desenhos animados e documentários.

Apesar de ter sido um grande susto, o acidente não deve afetar a carreira de Morgan Freeman. O ator está atualmente envolvido nas gravações do filme Going in Style, que deve chegar aos cinemas em 2017. A obra é uma refilmagem de um clássico da década de 70 e conta ainda com os astros Michael Caine e Alan Arkin no elenco.

O acidente de Morgan Freeman serve de alerta para todos os motoristas: é preciso ter muito cuidado e atenção ao volante, independentemente da experiência ao dirigir. Acidentes podem acontecer a qualquer momento, até mesmo com os mais experientes e habilidosos no trânsito.

Por sorte, o acidente de Morgan Freeman teve um final feliz, com o ator saindo ileso e sem sequelas. Desejamos ao ator uma rápida recuperação e que ele possa continuar nos encantando com seu talento nas telonas por muitos anos.